Sem categoria


Curtiu muito no final do ano e ficou sem todos os itens do seu kit? 🎆
Curtiu muito no final do ano e ficou sem todos os itens do seu kit? 🎆

Vem agora pra loja abastecer! 🎒 Você encontra no site ou na loja tudo para começar o ano de 2024 voando 🚀 Desde shoulder puffs para levar seus itens, até produtos que não podem faltar nunca no seu rolê! Acesse o site ou visite a nossa loja e comece o ano organizando tudo o que […]

05/05/2024
0
Ler

Na Empório HK, entendemos como ninguém a importância da essência
Na Empório HK, entendemos como ninguém a importância da essência

Nessa temporada especial para as Mães, celebramos o amor incondicional que nossas mães nos proporcionam todos os dias. Presenteie a mulher mais importante da sua vida com momentos especiais de relaxamento e bem-estar. No Mês das Mães, a gente coloca todo o love em jogo para celebrar aquela figura que é puro amor e dedicação! […]

09/04/2024
0
Ler

Se o narguilé é o astro do seu rolê, pode contar sempre com a gente!
Se o narguilé é o astro do seu rolê, pode contar sempre com a gente!

Vem se preparar e turbinar a sua sessão ♨️ – Narguilés completos 💨 – Abafadores 🍃 – Essências 🌟 – Acendedores 🌫️ – Mangueiras 🌬️ Manda uma mensagem, ou cola na nossa loja! 📍 Av. Paulista, 402 | Americana-SP 📲 19 98130.5585 🔹 Instagram: @emporiohk.oficial 🔹 Facebook: Empório Hk 🔹 Site: https://www.emporiohookah.com.br/  

28/03/2024
3
Ler



O que você deseja? 🔥
O que você deseja? 🔥

Uma loja com uma vibe calorosa, que possui o melhor do headshop pra sua sessão? Essa é nossa vibe: compartilhar o mundo headshop com quem cola com a energia Hookah! Visite nossa loja: 📍 Av. Paulista, 402 | Americana-SP 📲 19 98130.5585 🔹 Instagram: @emporiohk.oficial 🔹 Facebook: Empório Hk 🔹 Site: https://www.emporiohookah.com.br/  

19/03/2024
1
Ler



Fala, galera!
Fala, galera!

📅 Por conta do Carnaval, a loja não estará aberta no dia 13 de fevereiro, (terça-feira)! 🚨 Mas atenção! Sua loja preferida de artigos headshop continua funcionando no dia 12 (segunda-feira) e no dia 14 (quarta-feira). Aproveite para passar na loja e comprar tudo pra sua folia! 📍 Av. Paulista, 402 | Americana-SP 📲 19 […]

13/02/2024
1
Ler


Shoulder Puffs pra esse Carnaval? Se liga, folião! 🎉
Shoulder Puffs pra esse Carnaval? Se liga, folião! 🎉

Carregue tudo que a sua folia pede: chaves, documentos, os itens do seu kit que não podem faltar. O acessório estiloso perfeito para sua festa. Manda o seu salve pra pedir a sua 👇🏾 📍 Av. Paulista, 402 | Americana-SP 📲 19 98130.5585 🔹 Instagram: @emporiohk.oficial 🔹 Facebook: Empório Hk 🔹 Site: https://www.emporiohookah.com.br/

09/02/2024
1
Ler

Você tá ligado que um Carnaval não é nada sem um kit completo, né? 😎
Você tá ligado que um Carnaval não é nada sem um kit completo, né? 😎

Libere o groove que existe em você… separe as suas sedas, piteiras, para cair no rolê e se perder na folia 🎼 Cola agora na loja ou chama no Wpp! Vem se preparar com a gente 🎭 📍 Av. Paulista, 402 | Americana-SP 📲 19 98130.5585 🔹 Instagram: @emporiohk.oficial 🔹 Facebook: Empório Hk 🔹 Site: […]

07/02/2024
1
Ler

Já comprou o seu isqueiro Clipper para levar a qualquer lugar nesse Carnaval?
Já comprou o seu isqueiro Clipper para levar a qualquer lugar nesse Carnaval?

Na hora da folia, nunca esqueça os principais itens para sua diversão. Não deixe sua festa acabar mais cedo! 😎 Um isqueiro recarregável e com várias opções personalizadas: encontre todos lá no nosso site! Corre que o Carnaval já tá aí! 💨 📍 Av. Paulista, 402 | Americana-SP 📲 19 98130.5585 🔹 Instagram: @emporiohk.oficial 🔹 […]

05/02/2024
1
Ler


O Carnaval tá chegando, galera 🎆🥳
O Carnaval tá chegando, galera 🎆🥳

Liberte a sua essência nesse Carnaval com os produtos e lançamentos da Empório HK 🚀 Pra ser a atração do rolê ou garantir a sua diversão em qualquer momento da folia, vem com a gente! Cola na nossa loja e prepare o seu kit pra curtir muito: essências, estojos, carvão e muito mais pra você […]

25/01/2024
1
Ler

Quer chegar até a Empório? É só seguir o sinal de fumaça 💨
Quer chegar até a Empório? É só seguir o sinal de fumaça 💨

Se liga no nosso endereço e vem já pra cá ♨️ 📍 Av. Paulista, 402 – Vila Nossa Sra. de Fátima, Americana – SP Chama todo mundo e vem pra Empório agora mesmo 🚀 📍 Av. Paulista, 402 | Americana-SP 📲 19 98130.5585 🔹 Instagram: @emporiohk.oficial 🔹 Facebook: Empório Hk 🔹 Site: https://www.emporiohookah.com.br/  

18/01/2024
1
Ler


Vocês já deram um passeio por todo o nosso site? 💠
Vocês já deram um passeio por todo o nosso site? 💠

São diversos tesouros prontos para serem descobertos por você: artigos para o seu kit, presentes diversos, vinhos, action figures e muito mais!🎁 Um site completo para as suas compras. Vem com a gente! 🚀 Entre no site agora: 🔹 Site: https://www.emporiohookah.com.br/ 📍 Av. Paulista, 402 | Americana-SP 📲 19 98130.5585 🔹 Instagram: @emporiohk.oficial 🔹 Facebook: […]

09/01/2024
1
Ler

Curtiu muito no final do ano e ficou sem todos os itens do seu kit? 🎆
Curtiu muito no final do ano e ficou sem todos os itens do seu kit? 🎆

Vem agora pra loja abastecer! 🎒 Você encontra no site ou na loja tudo para começar o ano de 2024 voando 🚀 Desde shoulder puffs para levar seus itens, até produtos que não podem faltar nunca no seu rolê! Acesse o site ou visite a nossa loja e comece o ano organizando tudo o que […]

05/01/2024
0
Ler



Você busca mais do que um simples incensário, busca uma experiência sensorial inigualável. ✨🔥
Você busca mais do que um simples incensário, busca uma experiência sensorial inigualável. ✨🔥

Invista em momentos de tranquilidade e energias positivas. Tenha incensários que proporcionam uma queima lenta e envolvente 🌫️ Faça do seu lazer um momento excepcional 🌬️ Cola na loja ou chama no Wpp para levar o seu: 📍 Av. Paulista, 402 | Americana-SP 📲 19 98130.5585 🔹 Instagram: @emporiohk.oficial 🔹 Facebook: Empório Hk 🔹 Site: https://www.emporiohookah.com.br/

28/12/2023
0
Ler

Potencialize seu lucro com a Empório HK! 📈🛍️
Potencialize seu lucro com a Empório HK! 📈🛍️

Tenha acesso a uma variedade incrível: nossos produtos vão desde vinhos irresistíveis e acessórios ideais para o seu rolê 🌈 Preços competitivos: comprar no atacado = economia. E a melhor parte? Preços menores vão fazer você sair na frente dos competidores 💲 Quer um distribuidor maneiro e de confiança? Entre em contato e garanta o […]

27/12/2023
0
Ler

Mantenha o estilo sempre que for dar seu rolê! 😎
Mantenha o estilo sempre que for dar seu rolê! 😎

Um chaveiro já é um item indispensável, que tal dar mais personalidade em mais uma peça que você encontra aqui na nossa loja? 🗝️ Entre no site e escolha já os seus! 🚀 📍 Av. Paulista, 402 | Americana-SP 📲 19 98130.5585 🔹 Instagram: @emporiohk.oficial 🔹 Facebook: Empório Hk 🔹 Site: https://www.emporiohookah.com.br/

26/12/2023
0
Ler


Chega de presente sem graça, galera! 🚀
Chega de presente sem graça, galera! 🚀

Seu amigo secreto merece de presente uma parada única! Você com certeza vai achar na loja aquele presente que vai surpreender no momento da revelação 🧧 Saia do marasmo! Cola na loja e saia com um presente original de amigo-secreto 😎 Entre no site ou faça uma visita: 📍 Av. Paulista, 402 | Americana-SP 📲 […]

18/12/2023
0
Ler

Brinde a chegada de 2024 com o vinho que você mais gosta! 🍷✨
Brinde a chegada de 2024 com o vinho que você mais gosta! 🍷✨

Seja para a sua ceia de Natal, Ano-Novo ou para presentear alguém único, confira nossa variedade e faça sua celebração ser ainda mais especial! 💝 Visite nossa loja ou acesse o site 📍 Av. Paulista, 402 | Americana-SP 📲 19 98130.5585 🔹 Instagram: @emporiohk.oficial 🔹 Facebook: Empório Hk 🔹 Site: https://www.emporiohookah.com.br/

15/12/2023
0
Ler

🚀 Uma avaliação dessa é o que move a gente aqui na Empório HK! 🗣️
🚀 Uma avaliação dessa é o que move a gente aqui na Empório HK! 🗣️

Cada feedback positivo é um incentivo massa que serve para continuar firme em nossa caminhada. A gente ama fazer parte dos momentos irados de vocês! 🤘 Se ainda não tá nessa, cola na loja e vem sentir essa energia. 🎉🛒 📍 Av. Paulista, 402 | Americana-SP 📲 19 98130.5585 🔹 Instagram: @emporiohk.oficial 🔹 Facebook: Empório […]

04/12/2023
0
Ler


NOVA LOGO!
NOVA LOGO!

Um novo visual, uma nova vibe e a mesma paixão pelo mundo Hookah! 💨💨 A Empório Hookah está de cara nova e cheia de energia! Queremos trazer mais seriedade, profissionalismo e autoridade para os nossos clientes e parceiros. Apresentamos a nossa nova identidade, repleta de estilo, modernidade e atitude. Nosso novo logo simboliza uma nova […]

07/06/2023
0
Ler

COMUNICADO
COMUNICADO

Salve, rapaziada! Infelizmente nosso antigo Instagram foi hackeado e estamos com um novo. 🚀 Sigam o nosso novo insta e compartilhe para fortalecer o nosso trampo: @emporiohkoficial 👊🏼😉 Desde já agradecemos a todos! 📲 19 98130.5585/bit.ly/EmporioHookah 📍 Av. Paulista, 402 | Americana-SP 🔹 Instagram: @emporiohk.oficial

06/06/2023
0
Ler

Tire suas dúvidas
Atendimento das 12h às 20h
de segunda a sábado